segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pro Fundo

Queria q 1 estrela entrasse pela porta e me conduzisse.
Iria sozinha daí.
Só eu e a estrela.
E o céu azul marinho;
 profundo...

Pq eu gosto do que é profundo.
Gosto d Janis Joplin e cichlete d canela.
Gosto de filmes d drama e do "Gosto doce e amargo";
de Gauguin e toda sua insana trajetória.
Gosto d essência d ópio e d molho curry.

Gosto do q é exotico e novo.

Novo, não no sentido d nunca ter sido usado, mas d ter aparecido agora.
Pode até ser 1 antiguidade, mas ser novo pra mim.

QUANTAS COISAS VELHAS EU  NÃO CONHEÇO?
 QUANTAS AINDA ME VÃO SER NOVAS???


Eu me apaixono qdo descubro uma coisa.
Aí, quero vê-la, ouvi-la, senti-la todo dia; o tempo todo
(1 comportamente meio obssessivo até...)
Mas depois passa...
deixo de lado..
Por vezes, retomo.
Hj mesmo, escutei um disco q não ouvia há uns 12 anos!!!

...

No fim, queria q o sono me batesse no fundo, pra dormir sem pensar em nada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário