sábado, 14 de setembro de 2013

ilumina

"Sim, só a luz alcança"
- refletiram, os pés soltos na terra, à procura de 1 motivo pra permanecerem sendo - ser em si e assim, no outro.De barro, os pássaros integravam a penumbra daquele bosque. Jabuticaba nos olhos; amora recém colhida nas mãos.

Ele, andarilho, buscava a energia intrínseca do encontro. 

1 ponto, 1 conto, uma chance.
Ela buscava nada. Quando muito, 1 tema pra poder imprimir no papel a vida que lhe caberia em 2 dias - a grafia intrínseca de suas folhas.

4 comentários:

  1. Olá. Podemos conversar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. mas confesso q acho confuso conversar com 1 'anônimo'..

      Excluir
  2. Na verdade seria desconfortável pra mim tbém... Bom, não tenho conta no blogspot nem no gmail. Tenho skype, não sei se você usa... Se tiver algum outro meio de conversarmos eu gostaria muito. :)

    ResponderExcluir